Todos os itens de bónus

Há vários itens de bônus do jogo que podem ser coletados durante todo o jogo. Depois de terem sido obtidos, podem ser usados durante o jogo de bónus (depois de ter vencido o jogo uma vez). Nota – permitindo que todos os itens bônus será Troféus desativar.
Unlockable Como destravar
Garter Afrodite-Permite o uso permanente do Blades of Athena Quando você chegar câmara de Afrodite, vá para a esquerda de sua cama e deslizar por trás dele usando Icarus Wings.
Schematics-Infinite Dédalo Item medidor pode ser encontrado na sala com vários warpholes após uma seqüência de quebra-cabeças.
Helm Hades “- Max de saúde, medidores de magia e item Depois de matar Hades e saltando no rio Styx, nadar para baixo e à direita (em relação ao atual) e localize o leme no fundo do rio.
Helios Shield “- Triplica metros combo localizado à direita de onde você matar Helios.
Anel Hephaestus “- Automaticamente ganhar todo o contexto ataques sensíveis Depois de matar sua Hephaestus localizado à esquerda da poça d’água.
Cálice de Hera – Slowly drenos metros de saúde localizado à esquerda de onde Hera cai na horta.
Guarda Hercules no ombro – Reduzir os danos causados tomadas por terceiros. Depois de encontrar Hercules flutuando na água nadar abaixo dele para encontrar seu ombro Guarda
Coin Hermes – 10x orbs vermelhos Localizado atrás dos escombros enquanto perseguia Hermes.
Conch Shell Poseidon – Infinite Magic Localizado na câmara onde você salva a princesa Poseidon.
Águia de Zeus – Infinite Rage of Sparta Escale a parede à direita do Coração de Gaia; item está localizado no terreno na planície vista.